Aumente em até 50% os Leads da sua Imobiliária

Hoje vou compartilhar uma técnica de marketing digital que pode aumentar em até 50% os leads da sua Imobiliária. Eu uso essa estratégia em vários clientes e tenho ótimos resultados.

Basicamente a ideia é mostrar anúncios de imóveis para as pessoas que visitaram o site da sua imobiliária mas não preencheram o formulário de contato, ou seja, vamos atrair os visitantes que não viraram leads.

Um número muito interessante para você analisar é que geralmente 90% das pessoas que visitam diariamente o site da sua imobiliária não avançam para a próxima etapa, que é preencher o formulário de contato.

E a estratégia agora é bem simples, mostrar anúncios com imóveis semelhantes com o que ela visualizou no seu site. Se ela pesquisou por terrenos, vamos mostrar outras sugestões de terrenos, sempre mostrar de acordo com a pesquisa do usuário.

A boa notícia é que com apenas R$ 5,00 de investimento por dia, já é possível criar uma campanha de remarketing dinâmico no Facebook Ads e impactar essas pessoas, claro que esse valor varia de acordo com o número de visitantes por dia.

Já tive resultados onde o custo médio por lead era de R$ 0,15 através desse tipo de estratégia, ótimo resultado, não?

Como montar essa estratégia?

O primeiro passo você precisa ter o pixel do facebook integrado no site da sua imobiliária. Sem esse pixel não será possível atrair os visitantes do seu site.

Depois o próximo passo é criar um catálogo no gerenciador de anúncios do facebook com os imóveis do seu site. Recomendo entrar em contato com o responsável da manutenção do seu site para facilitar essa integração.

E o último passo é montar uma campanha de anúncios dinâmicos no facebook e começar realizar alguns testes de laboratório antes de investir bastante dinheiro.

Estou montando um ebook voltado para corretores e donos de imobiliárias sobre marketing digital com várias estratégias práticas que dão muito resultado, se você tiver interesse entre em contato comigo através desse formulário.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Empresas
Guilherme Rafael

Marketing Digital e a LGPD

Em 14 de agosto de 2018 foi sancionada a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), lei n°13.709/2018, pelo presidente Michel Temer. A LGPD

LER POST »